Comerciante é preso por suspeita de estupro

16

Um comerciante de 51 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (18) em Porto Velho por suspeita de estupro a duas meninas, de 10 e 11 anos.

Segundo denúncia feita por uma das vítimas à Polícia Militar, a violência sexual aconteceu no último dia 12 (terça-feira), no bairro Marcos Freire, na Zona Leste da capital. As crianças disseram ainda que o suspeito estava ameaçando matar parentes de uma das vítimas, caso elas revelassem o crime a alguém.

O abuso sexual foi denunciado à PM depois que uma das crianças resolveu descrever o corrido, escrevendo em um pedaço de papel que foi entregue a orientadora da escola onde elas estudam. Em contato com uma das crianças, os policiais foram informados sobre as ameaças sofridas por elas e sobre o bilhete em que o estupro era narrado.

O papel foi entregue a um delegado, na Central de Polícia, onde o suspeito também foi apresentado.Uma peça da roupa que uma das meninas usava quando foi violentada teria ficado suja de sêmen. A roupa foi encaminhada para a perícia. O suspeito nega o caso.

COMPARTILHAR