Mulher é presa suspeita de esfaquear o ex-marido

15

Uma mulher de 41 anos foi presa suspeita de esfaquear o ex-marido de 57 anos na madrugada desta quarta-feira (4), no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima, de 14 anos, presenciou o crime e confirmou o relato do pai à polícia. O homem precisou ser levado para a uma unidade de saúde.

Segundo o relato do homem à polícia, ele estava em casa dormindo quando ouviu uma gritaria no portão. Ao ver quem era, constatou que se tratava da ex-companheira. Logo que ele abriu o portão, a mulher lhe deu uma facada nas costas, próximo ao rim. Mesmo ferida, a vítima conseguiu imobilizar a mulher e acionar a Polícia Militar (PM).

Os militares, ao chegarem ao local, localizaram a suspeita e deram voz de prisão a ela. O filho da vítima, que estava no local, confirmou a versão do pai. A mulher foi presa e levada para a Central de Flagrantes da cidade. A faca que teria sido usada pela mulher foi entregue na delegacia. O homem precisou ser socorrido e foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste (UPA-Leste) da cidade.

COMPARTILHAR