Quatro pessoas são presas em ‘boca de fumo’ que funcionava como ‘rinha’

18

Quatro pessoas foram presas, nesta quinta-feira (28), durante uma operação em uma boca de fumo em Urupá (RO), na Região Central. Segundo a Polícia Civil, a residência também funcionava como rinha de galos e 24 aves foram apreendidas.

De acordo com o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil, as investigações começaram há cerca de um mês, quando uma denúncia informou que o local serviria como ponto de distribuição de drogas para a região de Urupá, Mirante da Serra (RO), Alvorada do Oeste (RO) e Teixeirópolis (RO).

Nesta quinta-feira o Sevic cumpriu um mandado de busca e apreensão no local, onde conseguiram localizar cerca de 1 quilo de entorpecente, divididos em porções individuais de crack e maconha.

Durante a revista nos fundos da residência, os policiais constataram que o local também funcionava como rinha de galos. 24 aves foram apreendidas e apresentavam sinais de maus-tratos. Os responsáveis foram autuados por crimes ambientais.

Três homens, com 21, 23 e 29 anos, foram detidos na operação, além de uma servidora pública da Prefeitura de Urupá de 57 anos. Todos os suspeitos foram presos em flagrante.

Os envolvidos foram detidos e prestaram depoimento na Delegacia de Urupá. Posteriormente foram encaminhados ao Presídio Central de Alvorada do Oeste.

COMPARTILHAR